Barcelona – Cidade Imperdível na Europa

Por Equipe Passagem Barata | 29 jun 2011

Para todos os turistas que visitam Barcelona, a cidade é um exemplo de organização e limpeza. Quem já esteve na cidade a passeio não encontrou dificuldades em caminhar suas ruas, admirar sua bela arquitetura e conhecer seus principais pontos turísticos. Barcelona é, de fato, uma cidade imperdível na Europa.

Barcelona

Aproveite cada minuto que estiver em Barcelona, pois certamente esta será uma viagem inesquecível. A cidade consegue agradar a todos os gostos. Suas praias belíssimas e limpas são um convite no verão, além disso, os museus e galerias de artes enriquecem a cidade culturalmente. Para quem adora fazer compras, existem lojas fantásticas com preços abaixo da média.

A população nativa é muito agradável e acolhedora, fortalecendo mais ainda a aura boa de Barcelona. Para afirmar disso, basta visitar a Vila Olímpica, um conjunto de bares e boates bem próximos que oferecem muito agito e descontração à noite da cidade. Lá você pode passar da música espanhola ao tango andando apenas alguns metros.

Andar a pé em Barcelona pode ser uma experiência mágica. Um simples passeio pelas ruas pode transportar o visitante para um tempo antigo, com castelos e igrejas de estilo gótico que dão um ar medieval à cidade sem perder sua superioridade cosmopolita. Além disso, é possível se deparar com a alegria do povo catalão em apresentações de dança e música bem no centro de Barcelona.

Para quem vai ficar mais tempo na cidade, a dica é dar preferência pelos bairros de Born, Raval e Gotic, que são bem próximos das Ramblas e dos melhores pontos noturnos de Barcelona. Já, aos turistas que estão apenas de passagem, a dica é não ficar menos que sete dias em Barcelona. Pois, estar na cidade sem desfrutar de perto as belezas, as delícias da gastronomia e excentricidades noturnas é cometer um grande pecado turístico.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários