As Belezas Históricas e Turísticas da França

Por Equipe Passagem Barata | 26 abr 2013

Torre Eiffel

Localizada na Europa Ocidental, a França é possui a maior extensão territorial da União Europeia, sendo a terceiro de todo continente europeu. Considerada uma grande potência e com grande influência seja econômica, política ou militar, a França também possui um acervo histórico de valor inestimável e elementos culturais bastante fortes. A França sempre teve um papel importante de liderança na Europa, especialmente durante o período de expansão e colonização na 2ª metade do século XVII e em alguns momentos do XVIII. No século XIX e começo do século XX, tornou-se um dos maiores impérios da história.

Turismo

A França é também um dos destinos internacionais mais românticos atualmente. O país recebe mais de 90 milhões de turistas de todo o mundo por ano. Um dos grandes atrativos para os casais é visitar a Torre Eiffel, principal marco arquitetônico da cidade e cartão postal do país. Ao todo, existem 37 locais na França que são classificados como Patrimônio Mundial da UNESCO, como o Arco do Triunfo de Orange, monumento inaugurado em 1836 e símbolo das vitórias militares de Napoleão Bonaparte, e a Catedral de Notre-Dame de Reims, local onde os antigos reis da região foram coroados até 1825. Além disso, a capital francesa, Paris, possui alguns dos mais renomados museus do mundo, como o Louvre, considerado o museu de arte mais visitado no mundo, e também o Musée d’Orsay, dedicado ao impressionismo. Outra atração imperdível é a visita ao Palácio de Versalhes, uma das atrações turísticas mais populares.

Arco do Triunfo

Arco do Triunfo

Museu do Louvre

Museu do Louvre

Catedral de Notre-Dame de Reims

Catedral de Notre-Dame de Reims

Dicas

A dica para os brasileiros que buscam uma passagem barata para a França é procurar por pacotes de viagens. Dessa forma, pode-se encontrar várias opções de voos e horários, além de estadias e benefícios como café da manhã, almoço, jantar e translado incluído. A viagem dura em média 10 horas e quarenta e um minutos, tempo médio que leva para percorrer os 8.593 quilômetros de distância.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários