Cancun – A Capital do Turismo e da Diversão

Por Equipe Passagem Barata | 28 nov 2012

Cancun é um território do México que se destaca por ser terra das festas e diversão.

Inicialmente essa cidade era utilizada como rota comercial pelos Maias e foi batizada por eles de Kan Kun, que significa pote ou ninho de cobras. Mas as terras foram descobertas por Francisco Hernández de Córdoba em 1517.

Cancun

No entanto um projeto oficial para a estruturação da cidade foi aprovado somente em 1969, porém com início um ano depois, quando os técnicos chegaram para analisar a situação em que estava. Esse processo teria três partes principais: A construção de uma zona turística, outra comercial e um aeroporto internacional.

Zona Turistica

O local é turístico por natureza e oferece uma excelente estrutura para seus visitantes, além de passeios diversos para todas as preferências. No Jungle Tour, por exemplo, é possível encarar os canais dentro dos mangues da ilha e ao final dar um mergulho na água cristalina que a região oferece, vendo de perto os peixes e animais marítimos.

Jungle Tour

Já o Shopping La Isla é uma conhecida atração urbana, sendo um dos mais lembrados e frequentados pelos visitantes. Ele possui um aquário interativo, no qual o cliente tem a oportunidade de nadar com os golfinhos. Nesse espaço ainda existe uma variedade grande de lojas de grife, comercializando marcas conhecidas mundialmente como Zara, Benetton, Massimo Duti, entre outras.

Shopping La Isla

Por sua vez, o Parque X-Caret abriga vestígios arqueológicos e espetáculos que mostram um pouco da história mexicana, com muita dança e música.

Parque X-Caret

No Bar Congo Bongo, animação é o prato mais servido, com espetáculos de acrobatas como os vistos no Circe Du Solei e covers de astros como Madonna e Michael Jackson.

Circe Du Solei

Os destinos internacionais estão sendo cada vez mais procurados, os preços diminuíram e as facilidades aumentaram. Pesquisando valores você pode encontrar uma passagem barata e ter a oportunidade de conhecer paraísos como é o caso de Cancun.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários