Conheça a Bela Cidade Americana de Dallas – EUA

Por Equipe Passagem Barata | 07 out 2013

Dallas

Apesar da fundação de Dallas ter ocorrido no ano de 1841, pelo comerciante e advogado John Neely Bryan, foi somente em 1870 que a cidade cresceu no cenário norte-americano. Várias ferrovias conectaram a região com o restante do país, alavancando o desenvolvimento econômico e populacional de Dallas, que hoje é o terceiro maior município do estado do Texas.

Atrações turísticas

Dallas oferece diversas opções culturais e paisagens magníficas a seus visitantes. No roteiro de viagem devem constar o Dallas Art District, espaço repleto de museus a apresentações artísticas; o Dallas Word Aquarium, com sua mistura de floresta e reservatórios de água; e Dallas Arboretum, um belíssimo jardim repleto de paisagens inesquecíveis.

Escolha seu roteiro de viagem

Apesar dos ricos atrativos culturais e naturais para os visitantes, Dallas não é uma cidade conhecida pelo turismo. Por esse motivo, os pacotes turísticos para esta cidade são bastante atrativos, com um roteiro detalhado de locais para serem conhecidos. Também é possível escolher outras rotas durante a viagem e conhecer os estádios dos badalados Dallas Cowboys, da NFL, e dos Dallas Mavericks, da NBA.

Dallas Cowboys

Dallas Cowboy

Hospedagem com conforto

O hotel The Joule em Dallas é uma das melhores opções para quem deseja o máximo de conforto e qualidade em sua viagem. Mais que lindos quartos, o atendimento e a cortesia de todos os empregados são destaques no estabelecimento. Já para os que preferem uma hospedagem bem no centro da cidade, a dica é o The Magnolia Hotel.

The Joule

The Joule

Centro da culinária internacional

Dallas é um excelente local para usufruir o que há de melhor da culinária internacional. Chefes de várias partes do mundo instalaram seus restaurantes na cidade, sendo que o Ábaco, com influência japonesa, e o Trece com sua comida mexicana são alguns dos destaques. Também vale a pena conhecer o Artesanato, onde é possível conhecer um pouco da gastronomia local, com peixes e pães especiais de Dallas.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários