Conheça o ensolarado Texas!

Por Equipe Passagem Barata | 03 jul 2014

Os Estados Unidos oferecem uma grande variedade de opções de entretenimento. Cada parte do país possui uma atração mundialmente conhecida, como o parque da Disney, Hollywood, os cassinos de Las Vegas e, claro, o estilo cowboy do estado do Texas.
Conhecido devido aos filmes e séries gravados nessa região, o Texas atrai milhares de turistas curiosos para ver se a ficção mostra a verdade sobre o estado, além de chamar a atenção pela culinária única que agrada a maioria das pessoas que visitam o lugar. Confira abaixo alguns dos itens que tornam o Texas um roteiro indispensável para a sua próxima viagem aos Estados Unidos.

Paisagens

Desde as suas estradas até os parques, o Texas oferece paisagens de tirar o fôlego. O deserto em meio a belas montanhas faz os turistas se sentirem dentro de um verdadeiro filme do velho oeste. Aproveite as estradas vazias para tirar incríveis fotos, principalmente durante o pôr do sol.

Paisagens

Culinária

Seja em restaurantes ou em caminhões de comida na rua, o churrasco texano é mundialmente famoso, tanto por conta da preferência da população por carnes quanto por conta dos ótimos molhos usados nos pratos. Você pode visitar vários restaurantes diferentes, mas nenhum deles terá o molho barbecue igual ao outro. A comida é muito saborosa, porém é bastante gordurosa, por isso, é preciso tomar cuidado com a quantidade consumida.

Culinária

Parque Nacional Big Bend

Esse parque ainda é pouco visitado, pois é distante dos grandes centros urbanos, porém é um lugar inesquecível. Sua vegetação, os cânions, os rios e as trilhas fazem o turista se sentir em um filme de cowboy. Durante a visita, você ainda poderá ver de perto um leão da montanha e até mesmo um urso-pardo.

parque nacional big bend

Música

A maioria dos estabelecimentos, tanto na capital quanto em cidades menores, tem música ao vivo. É possível apreciar um jantar ou até mesmo aperitivos em um bar escutando o famoso country do Texas, além de outros gêneros, como jazz e blues.

música

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários