Destinos Internacionais para Crianças – Dicas para uma Divertida Viagem

Por Equipe Passagem Barata | 13 jun 2012

Destino 1: Paris

A cidade luz, Paris, conhecida por sua cultura e pelos bistrôs, também é uma cidade bastante preparada para receber crianças. O Playmobil Funpark, um parque dedicado só para a linha de brinquedos mais querida do mundo, é um ótimo passatempo para a criançada. Além, é claro, do Disneyland Paris, a mais visitada atração turística da Europa. Passeios pelos jardins e pela Torre Eiffel também atraem a atenção dos menores.

Paris

Destino 2: Orlando
Se em Paris tem Disneyland, em Orlando há a maior Disneyland do mundo, com atrações que agradam qualquer criança. Além do Mickey, Pato Donald e Pateta, no Universal Studios é possível acompanhar uma apresentação de Barney e Seus Amigos. Outra grande atração para os pequenos em Orlando é o SeaWorld, um parque temático relacionado à vida marinha. Restaurantes e hotéis temáticos também chamam a atenção dos pais e filhos.

Orlando

Destino 3: Punta del Este
Além de belas praias e paisagens, Punta del Este, no Uruguai, é um belo destino para ir com crianças. A cidade se prepara bastante para o turismo, por isso oferece momentos de lazer para as crianças e adultos, como Kids Place, salinha com brinquedos para os pequenos e atrações com bonecos e personagens. Alguns hotéis da cidade oferecem ainda um menu infantil para almoço e janta.

Punta del Este

Destino 4: Nova York
Existem dezenas de opções para que as crianças se divirtam em Nova York, como ir ao Central Park e em seu zoológico, fazer uma visita ao Museu de História Natural da cidade, entre muitas outras opções. Há lugares que são especiais para as crianças, como o Children’s Museum e a maior loja de brinquedos do mundo, o Toys’R’Us, na Times Square.

Nova York

Destino 5: Santiago
Santiago, capital do Chile, é uma cidade com vários atrativos não só para adultos, mas também para as crianças. Para ir ao ponto mais alto da cidade, é necessário pegar um trenzinho que chama bastante a atenção dos pequenos. Outro atrativo é o Parque Metropolitano, o qual oferece estrutura para piqueniques, além de duas piscinas exteriores.

Santiago

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários