Dicas de Lugares para se Visitar na China

Por Equipe Passagem Barata | 30 jan 2013

China

Entre as muitas opções de destinos internacionais à disposição do turista brasileiro, a China se destaca como uma alternativa para quem busca um mundo inteiramente novo, com aspectos culturais inéditos no Brasil e uma série de pontos turísticos notáveis, alguns deles conhecidos no mundo todo.

Esse é o caso, por exemplo, da Muralha da China, também conhecida como Grande Muralha para alguns, um monumento com pouco mais de 7 metros de altura e 20.000 quilômetros de extensão que foi erguido entre os séculos CCXXI a.C. e XV d.C. A função dessa estrutura era defender a China dos invasores estrangeiros, mas hoje ela é o principal ponto turístico do país. Inúmeros turistas visitam essa bela obra arquitetônica todos os anos, percorrendo pequenos trechos ou fazendo trajetos mais longos, de acordo com a disposição física e as normas do governo.

Muralha da China

Outros pontos turísticos de grande interesse na China são a Praça da Paz Celestial, a Cidade Proibida, o Museu de Xangai, o Templo Mazu, as Tumbas Ming, o Palácio de Verão, a Cidade das Pedras e a Torre do Tambor, entre outros.

Museu de Xangai

Com tantas opções de passeios para se fazer e sabores para se provar, vale a pena programar uma visita de pelo menos alguns dias nesse país. O custo da viagem pode ser bastante atrativo se o consumidor investir em uma passagem barata para o transporte aéreo e fizer uma reserva de dinheiro que permita desfrutar da gastronomia chinesa, se hospedar em um bom hotel e comprar produtos exclusivos como a porcelana de alta qualidade e até mesmo alguns eletrônicos de última geração.

Vale a pena lembrar ainda que uma preparação prévia dos itens que serão levados nessa viagem é de fundamental importância, visto que o trajeto entre o Brasil e a China é feito em pouco mais de 20 horas, com escalas.

CVC – Compre Pacotes de Viagem para a China (Hotel + Passagem)

China

Clique na imagem para comprar o Pacote de Viagem CVC (Hotel + Passagem) para a China

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários