Dicas do que fazer em Cancún

Por Equipe Passagem Barata | 30 abr 2014

Conhecer uma das lindas praias caribenhas é um sonho para muitas pessoas. Entre as cidades banhadas pelo Mar do Caribe, está Cancún, que combina uma paisagem incrível com a badalação na vida noturna. Esse é um dos destinos mais procurados, sobretudo, durante o conhecido Spring Break, evento que reúne estudantes universitários, principalmente dos Estados Unidos e do Canadá, durante as férias de março.
Confira alguns lugares que são ótimas opções para visitar e divertir-se nessa cidade:

Playa Tortugas

Embora seja pequena, é bem movimentada e uma boa alternativa para visitantes que estão à procura de descanso, podendo relaxar no mar de águas calmas ou nas espreguiçadeiras disponíveis. De lá é possível ir para a Isla Mujeres, que também é buscada por pessoas que desejam um local mais tranquilo.

playa tortugas

Playa Delfines

Também chamada de El Mirador, é uma das praias mais famosas da região pela bela vista que oferece e muito procurada por quem quer apreciar o por do sol.

Playa Delfines

Chichen Itzá

Cancún possui ainda pontos históricos importantes, como o sítio arqueológico maia de Chichen Itzá, considerado uma das maravilhas do mundo e declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. É perfeito para quem gosta de apreciar culturas diferentes.

Chichen itza

Coco Bongo

Quanto à vida noturna da cidade, o Coco Bongo é a danceteria mais famosa de Cancún, que ficou conhecida graças ao filme “O Máskara”, no qual há uma boate com o mesmo nome frequentada pelo protagonista.

Coco Bongo

Dady’O

Localizado em uma caverna, é mais um clube noturno de Cancún. Entre as atrações, estão os DJs e cantores internacionais que agitam os visitantes.

DadyO

Señor Frog’s

Para os turistas que querem aproveitar a vida noturna da cidade, mas não gostam muito de dançar, o Señor Frog’s é um bar agitado e uma ótima opção para conhecer novas pessoas.

Senor Forgs

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários