Faça Uma Inesquecível Viagem Para Viena!

Por Equipe Passagem Barata | 23 nov 2012

A capital de Viena é originária de um povoamento Celta em 500 a.C., mas já esteve ao longo do tempo sob o domínio de germânicos e húngaros, entre outros povos, os quais deixaram heranças arquitetônicas em palácios imperiais e edifícios históricos, patrimônios religiosos como igrejas pertencentes a diferentes tradições como a católica, ortodoxa, protestante, muçulmana e judaica e um legado musical por meio de compositores como Franz Schubert.

Viena é considerada pela consultoria global de recursos humanos Mercer e pelo instituto de pesquisas Economist Intelligence Unit um dos melhores lugares do mundo para se viver atualmente por causa da alta qualidade de seus serviços públicos como saneamento básico, segurança pessoal, transporte, cultura, educação e saúde. Por tudo isso ela é um dos melhores destinos internacionais para se visitar.

Viena

Quem chega à cidade, não pode deixar de conhecer um dos lugares mais interessantes, a região chamada de Ring, onde foram construídos inúmeros palácios, sendo o de Hofburg o mais conhecido, por ter sido a sede da Monarquia de Habsbug, o qual governou a Áustria entre 1526 e 1804. Esse palácio possui biblioteca, museu, capela, escola de equitação, aposentos reais, entre outras surpresas.

Ring

Ao viajar para Viena, você ficará vislumbrado com a arquitetura exuberante da Catedral Stephansdom, construída em estilo gótico no ano de 1358 e dedicada a Santo Estevão. Essa igreja conta com uma torre de 137 m, da qual é possível observar algumas partes da cidade.

Catedral Stephansdom

Não deixe de ir ao Jardim Belvedere, onde encontrará um palácio de mesmo nome, construído em estilo barroco e ornamentando por esfinges – símbolos de inteligência e força –, que pertenceu ao príncipe Eugênio de Savoia.

Jardim Belvedere

O turista também poderá aproveitar os mais elegantes restaurantes e bares e os cafés mais incríveis, durante o dia ou à noite, além das principais lojas da cidade, tudo disposto ao longo da pulsante rua Graben.

Rua Graben

Você poderá encontrar uma passagem barata para o lugar, em sites de viagens aéreas e desembarcar no Aeroporto Internacional de Viena, um dos maiores e modernos da Europa, o qual oferece serviços de locação de automóveis e transporte público na porta.

Aeroporto Internacional Viena

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários