Lindas Paisagens e muita Diversão em Salt Lake City – EUA

Por Equipe Passagem Barata | 09 out 2013

Salt Lake City

Com quase 190 mil habitantes, Salt Lake City é a cidade mais populosa do estado norte-americano de Utah. A história do município está bastante ligada à religião mórmon, já que sua fundação se deu a partir de um grupo de religiosos, liderados pelo profeta Brigham Young, que se instalou na região em 1847.

Grandes atrações aos turistas

Salt Lake City é uma cidade que conta com diversas opções culturais para entreter seus visitantes. São vários museus, como o de História da Igreja Mórmon e o Utah Museum of Fine Arts, e espetáculos artísticos gratuitos, com destaque para o teatro e a dança no centro histórico da cidade. Entretanto, são as montanhas que realmente movimentam o turismo do município: esqui, snowboarding, escalada e caminhadas são algumas das atividades mais realizadas.

Utah Museum of Fine Arts

Utah Museum of Fine Arts

Desfrute dos pacotes turísticos durante o ano todo

Os pacotes turísticos para Salt Lake City são bastante procurados durante todos os meses do ano, pois é possível aproveitar as belas paisagens nas montanhas independente da estação do ano. Por ser uma cidade com muitas atrações esportivas, com destaque para os jogos de inverno, também existem pacotes específicos para estas datas, abrangendo entradas em jogos, competições e hospedagem próximos ao local dos eventos.

Muito conforto para se hospedar

Uma excelente opção para hospedagem em Salt Lake City é o University Guest House & Conference Center, que oferece muito conforto por um preço bem razoável. Também existem opções mais tradicionais, como o Hilton Garden Inn e o Grand American Hotel, que não deixam nada a desejar em qualidade e possuem marcas conhecidas mundialmente.

Hilton Garden Inn

Hilton Garden Inn

Culinária da região

Para os que querem apreciar a culinária típica da Salt Lake City, baseada em elementos como frango empanado, vegetais, salsicha e milho, uma boa dica é o Dee’s Family Restaurant. Mas a cidade também conta com fortes raízes mexicanas, o que torna o Red Iguana uma excelente opção para quem aprecia a comida deste país.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários