Lugares com paisagens inacreditáveis

Por Equipe Passagem Barata | 06 mai 2014

Diversos lugares espalhados pelo mundo encantam por sua paisagem espetacular e atraem turistas de vários países, interessados em ver de perto as belezas do local. Confira abaixo cinco dos pontos mais inacreditáveis para visitar:

Salar de Uyuni – Bolívia

É o maior deserto de sal do mundo, localizado a 3.650 m de altitude, no sudoeste da Bolívia. A paisagem local é belíssima, com áreas em que o sal cristalizado reflete o céu. O ponto fazia parte do lago Michin há cerca de 40 mil anos, que secou e deu origem a esse deserto. Por sua paisagem ser quase totalmente branca, o uso de óculos escuros é indispensável para não prejudicar a visão.

Salar de Uyuni- Bolívia

Sentinelas do Ártico – Finlândia

Para quem adora visitar lugares gelados, as Sentinelas ficam na região da Lapônia. Lá o inverno atinge até – 40 °C, e tudo é coberto por uma grossa camada de gelo. As sentinelas consistem em árvores enormes cobertas com gelo e neve, o que dá um formato diferente e surreal à paisagem.

Sentinelas do Ártico- Finlândia

Reed Flute Caves – China

Localizada a apenas 5 km do centro de Guilin, essa caverna é considerada a mais bela do país graças às estalagmites, às estalactites e às formações rochosas irregulares geradas ao longo dos anos. O efeito é ressaltado com luzes coloridas, que foram instaladas para deixar o local com uma aparência ainda mais marcante. Estima-se que a caverna exista há mais de 180 milhões de anos.

Reed Flute Caves- China

Antelope Canyon – Arizona

É um dos cânions mais estreitos do mundo e mais visitados no sudoeste americano. O alaranjado de suas paredes e a luz única presentes no interior do cânion encantam aos turistas.

Antelope Canyon- Arizona

Bigar Waterfall – România

Considerada uma das cachoeiras mais bonitas do mundo, é totalmente coberta por musgo, o que dá a impressão de que a água sai do meio da vegetação, dando um aspecto único ao lugar.

Bigar Waterfall – România

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários