Lugares com paisagens inacreditáveis pt. 2

Por Equipe Passagem Barata | 08 mai 2014

Continuando o texto passado, temos mais dicas de lugares com paisagens incríveis!. Conheça mais cenários espetaculares:

Mar de Estrelas – Maldivas

Na ilha Raa Atoll, é possível ver um dos fenômenos mais curiosos do mundo. Graças ao fitoplâncton phytoplanktons bioluminescente, microrganismos presentes naquela região do mar, a água parece brilhar ao entrar em contato com a areia. Isso ocorre porque eles utilizam a luz como um mecanismo de sobrevivência.

maldivias

Deadvlei – Namíbia

Localizada dentro do Parque Namib-Naukluft, é considerada uma bacia de argila branca, já que seu chão é totalmente tomado por esse barro claro e suas árvores são secas e escuras, contrastando e gerando um visual único. O pôr do sol é tido como um dos momentos mais inesquecíveis para quem visita o local.

Namib-Naukluft

Turquoise Ice – Rússia

O maior lago do mundo fica localizado na parte sul da Sibéria Ocidental. É também um dos mais antigos do mundo, com cerca de 20 milhões de anos. O que mais chama atenção dos turistas no local é um fenômeno que acontece durante o inverno. As águas congelam e por cinco meses o gelo adquire uma cor turquesa por conta da transparência. O sol e o vento causam fissuras no lago, fazendo que pareça ter pedaço de pedras preciosas sobre o gelo.

Turquoise Ice- Russia

Zhangye Danxia – China

Situado na região norte do país, em Gansu, é um sítio arqueológico que cada vez mais atrai os turistas. A pedra é achada somente na China, e seus desenhos e cores foram formados ao longo de 24 milhões de anos, o que dá um visual surpreendente.

Zhangye Danxia- China

Yuanyang County – China

Mais uma bela paisagem encontrada na China são os terraços de arroz de Yuanyang. A diferença de altura de um terraço para o outro permite que os agricultores façam desenhos em suas plantações, encantando os visitantes.

Yuanyang County – China

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários