Um dos Melhores Destinos Turísticos – Vancouver

Por Equipe Passagem Barata | 28 jan 2013

O Canadá é um dos principais destinos internacionais para os turistas que visitam a América do Norte, uma região de clima variado e que tem algumas das mais belas cidades do mundo, como é o caso de Vancouver.

Vancouver é uma cidade que está localizada no litoral oeste do Canadá, uma região que apresenta clima oceânico e temperaturas amenas ao longo do ano, com invernos não muito frios e verões bastante agradáveis (média de 22 graus centígrados). Cadeias de montanhas cercam quase inteiramente a cidade, contribuindo com a qualidade do ar que faz dela uma das melhores cidades do mundo para se viver, segundo revistas como a BBC News e a The Economist.

Vancouver

Sob o ponto de vista econômico, Vancouver tem suas atividades intimamente ligadas com o transporte de cargas por via marítima, aspecto que faz de seu porto o mais movimentado da América do Norte sob o ponto de vista do volume de exportações. Outra atividade de destaque é a produção cinematográfica, tão importante que fez que a cidade recebesse o apelido de Hollywood do Norte.

Porto de Vancouver

A viagem para Vancouver é uma excelente opção para quem busca um destino internacional com passagem barata, além de ser uma cidade repleta de pontos de interesse que atraem milhares de turistas de todas as partes do mundo.

Um dos principais destaques da cidade é o Stanley Park, um parque que dispõe de uma vasta área verde cercada pelo mar, além de árvores de diversas espécies nativas, pistas de ciclismo, ar puro e uma completa estrutura de atendimento para os visitantes.

Stanley Park

Outros pontos turísticos de destaque são a Grandville Island, Parque Rainha Elizabeth, Galeria de Arte de Vancouver, Museu de Antropologia, Cypress Mountain, Aquário Marinho, Yaletown, Mercado Público, Jardim Van Dusen e muito mais.

Granville Island

O trajeto entre Brasil e Vancouver tem duração média de 12 horas, variando conforme as condições de voo e eventuais escalas. O custo da viagem varia em função de quanto tempo se pretende passar na cidade, hospedagem escolhida, locais para alimentação e compras, mas em geral, os preços são bastante acessíveis, especialmente se o turista fizer um planejamento antecipado.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários