Passeios imperdíveis no Japão

Por Equipe Passagem Barata | 12 mai 2014

Capa

A “Terra do Sol Nascente” sempre atraiu a atenção de muitas pessoas, por sua cultura diferente das tradições ocidentais, suas construções históricas e, principalmente, por ser uma referência em reconstrução, mesmo sendo um país que foi devastado algumas vezes por conta de guerras e fenômenos naturais.
Confira alguns dos lugares que você deve conhecer quando viajar para o Japão.

Tokyo

Na principal cidade do país, as ruas vivem sempre movimentadas e possuem prédios modernos e tecnológicos em contraste com os templos budistas clássicos. Para conhecer a cidade, o turista não deve deixar de ir ao bairro de Shibuya. Lá fica o cruzamento mais lotado do planeta, além de ser um lugar bem diferente com todos os tipos de lojas. O mercado de peixes também é um bom local para visitar, pois é um espaço amplo e único.

Tokyo

Hakone

Essa é a cidade para quem quer ver o Monte Fuji bem de perto, já que é um dos melhores lugares para observar a montanha. Possui diversas trilhas e cachoeiras, ideais para os visitantes que gostam de roteiros de aventura. Durante o verão ainda é possível escalar o Fuji e apreciar as belezas da região.

Pink flowers grace foot of Mt. Fuji

Osaka

Está entre as maiores cidades do país e é uma ótima opção para conhecer a vida noturna do Japão. O município é considerado o melhor lugar para frequentar baladas, mas também mantém o seu ar tradicional com castelos e outras construções antigas.

Osaka

Hiroshima

Turistas que gostam de locais históricos podem observar nessa região os prédios que foram destruídos durante a Segunda Guerra Mundial, além de edificações como o Castelo de Himeji, um dos mais fotografados do país.

Hiroshima

Nara

É uma cidade verde do Japão, que conta com muitas árvores e onde é possível ver animais andando soltos. Lá está o maior Buda do país no templo de Todai-ji.

SONY DSC

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários