Se admire com as principais praias de Punta Cana

Por Equipe Passagem Barata | 17 out 2014

Para muitas pessoas, aproveitar as férias e feriados na praia, seja no Brasil ou no exterior, é a melhor opção de lazer. Um bom exemplo de destino internacional com paisagens belíssimas para quem quer curtir o verão é a República Dominicana, que reserva praias paradisíacas. Nesse país, está localizada Punta Cana, uma das regiões mais procuradas para turismo devido à sua boa localização e sua natureza incrível.
Ficou curioso para conhecer Punta Cana? Confira algumas das praias mais bonitas e imperdíveis dessa linda região e programe suas próximas férias para relaxar nesse local único.

Bávaro

Para quem não gosta de águas agitadas e deseja descansar, Bávaro é a escolha perfeita. Lá está situada a maior parte dos hotéis, e o mar é tão cristalino e calmo que é possível ver os peixes nadando entre seus pés.

Bávaro

Cabeza de Toro

Também é uma praia de águas tranquilas e límpidas. Esse é o destino ideal para quem faz turismo com crianças, já que o mar nessa região forma pequenas piscinas naturais e proporciona mais segurança na hora de nadar com os filhos.

Cabeza de Toro

Los Corales

Para quem não gosta de ficar longe dos centros comerciais, Los Corales oferece uma estrutura com serviços básicos para os turistas e moradores da região.

Los Corales

Macao

Deixando a tranquilidade um pouco de lado, Macao é a praia perfeita para aqueles que praticam esportes radicais, como o surfe. Por isso, o lugar é mais agitado. Lá se encontra o Hard Rock Hotel, o hotel mais conhecido da região.

Macao

Playa Bibijagua

Quase deserta, com poucas construções ao seu redor, Playa Bibijagua é uma típica praia caribenha, com areia branca e mar calmo e cristalino. Nesse local, existem apenas algumas barracas com serviços para os turistas da região. Partindo da praia em passeios de barco, os visitantes podem ir até uma área próxima onde fica um shopping de artesanato com grande variedade de artigos e preços atrativos.

Playa Bibijagua

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários