Turismo Internacional – Conheça os 5 Melhores Destinos Internacionais

Por Equipe Passagem Barata | 12 mar 2012

Se você estiver pensando em fazer turismo para fora do país e ainda não sabe qual destino escolher, selecionamos aqui 5 pontos turísticos mundiais para colocar em seus próximos pacotes turísticos.

1 – Paris

Paris

A cidade luz é bonita o ano todo. Sua arquitetura, bistrôs, boulevards e a Torre Eiffel são pontos turísticos marcantes em Paris. Há ainda 150 museus na cidade, inclusive o mais famoso, o Museu do Louvre, além de cinemas e muitas opções de lazer, mesmo que seja apenas um fim de tarde à beira do rio Sena. O outono é a melhor época do ano para viajar à cidade, quando ocorrem festivais de música e espetáculos de arte.

2 – Roma

Roma

Roma é a cidade que concentra a melhor gastronomia italiana, já que é a capital do país. Ela oferece vistas impressionantes das ruínas do império, como o Coliseu. A cidade abriga também o Estado do Vaticano, ponto turístico mundial. No verão ocorrem eventos na cidade, o que torna a visita ainda mais agradável.

3 – Aruba

Aruba

Se você quer viajar para a praia, um dos lugares paradisíacos no mundo é Aruba, ilha localizada no Mar do Caribe. No local é possível aproveitar muita música latina, aventuras em safáris, mergulhos em águas cristalinas e diversão em cassinos. O melhor momento para viajar à Aruba é no verão.

4 – Nova York

Nova York

Nova York é o centro da economia mundial e é a cidade que conta com um grande número de eventos culturais, como música, artes, teatro e cinema. Se o passeio é mais natural pode-se optar por um piquenique no Central Park. Não há uma época mais adequada para viajar à Nova York, visto que a cidade sempre oferece atividades de lazer.

5 – Santiago

Santiago - Chile

A capital do Chile apresenta aos seus visitantes ótimas opções de turismo, como parques e museus. A vista à Cordilheira dos Andes é algo que impressiona na cidade, além da vida noturna, que é bem agitada. Opte pelo inverno ao viajar para Santiago.

Agora, é só encomendar as passagens aéreas e seguir para o turismo internacional!

 

Imagens retiradas de: Adoro Paris, Quero Morar Fora, Guia Mundo

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários