Turismo na Austrália – Saiba um Pouco mais sobre o País dos Cangurus

Por Equipe Passagem Barata | 23 abr 2012

As agências turísticas fornecem a seus clientes tudo o que eles precisam para suas viagens, desde as passagens aéreas ao cronograma turístico, para que a preferência seja garantida. Nas indicações de agências de viagens, além de lugares ensolarados ou de culturas chamativas, um dos países mais indicados é a Austrália, por diversos detalhes que veremos a seguir.

Austrália

 A Austrália é um dos maiores países do mundo. Insular, localiza-se na Oceania, sendo a maior das ilhas que compõem o continente. Tecnologicamente desenvolvido e industrializado, é considerado um dos países com melhor qualidade de vida do mundo, com uma multiculturalidade comparável apenas a países como o Brasil e o Canadá. A fauna e flora da Austrália são peculiares, desenvolvidas a parte do restante do mundo, com espécies exclusivas como o canguru, o ornitorrinco, o coala, o dragão de comodo e muitos outros.

Ilha Australia

O clima na Austrália é predominantemente seco, com ocasionais chuvas torrenciais na região central do país. A geografia local é plana, com terrenos áridos e semi-áridos, conhecidos como Outbacks, e seca, o que dificulta o desenvolvimento da agricultura em grandes quantidades. Entretanto, a Austrália pode ser considerada um país de habitats variados, pois em regiões mais remotas é possível encontrar ambientes como florestas tropicais, recifes de corais e charnecos, oferecendo boas oportunidades aos visitantes de conhecerem espécies únicas.

Turismo Austrália

As principais cidades para turismo na Austrália são Sydney, capital do país, que tem a conhecida Ópera de Sydney e praias exorbitantes; Melbourne, a cidade com maior qualidade de vida da Austrália, que já foi palco dos jogos olímpicos, além do centro de arte vitoriana, uma visita indispensável para os fãs desta arte; e Camberra, que apresenta diversos centros culturais e monumentos contando a história do país. Uma passagem aérea para a Austrália custa em média U$1800, cerca de R$3200 no Brasil.

 Sidney

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários