Viagem para Disney – Um Mundo de Fantasia e Diversão

Por Equipe Passagem Barata | 23 fev 2012

Você sonha em conhecer a Disney, mas ainda não teve oportunidade? Quer levar seus filhos para visitar a casa do Mickey e brincar nos parques de Orlando? As férias de dezembro estão chegando e a chance para realizar seu sonho também. Confira algumas dicas para viajar para a  Disney.

Férias na Disney

O primeiro passo para passar as férias no exterior e realizar a tão sonhada viagem para a Flórida é tirar o passaporte e o visto americano. Você precisa providenciá-los aproximadamente três meses antes da viagem, pois a documentação demora a ficar pronta.

Outra providência importante é pesquisar preços de pacotes turísticos e excursões. Você pode optar comprar apenas pacotes que incluem passagens aéreas, hotel e ingressos para os parques de diversão ou pode optar por excursões que além das passagens, estadia e parques, engloba transporte para os passeios e guia turístico.

A Disney tem programas para todos os gostos e idades. As principais atrações são os parques temáticos de diversão como o Parque Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Sea World, Universal Studios, Island of Adventure e Bush Garden. Neles os turistas podem andar em brinquedos, assistir a shows e a apresentações onde os artistas são animais como baleias e golfinhos, interagir com bonecos de famosos personagens de desenhos e filmes como a Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, Miney, o Pateta, entre outros, passear em zoológicos, entre outras atividades divertidas. Além desses parques, existem também os parques aquáticos como o Discovery Cove, Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon que apresentam piscinas variadas, tobogãs e brinquedos diferenciados.

Além dos parques, os visitantes também podem aproveitar a viagem para fazer compras e adquirir produtos importados por um preço bem acessível nas lojas da cidade.

Agora que você já conhece as principais atrações da Disney e sabe quais são as providências que devem ser tomadas, arrume as malas e corra viajar na férias.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários