Passeios infantis no interior de São Paulo

Por Equipe Passagem Barata | 25 jul 2014

familia-brincando-38501

Um dos maiores desafios para os pais nos dias de hoje é encontrar um local onde possam levar seus filhos para se divertir e ao mesmo tempo garantir a segurança dos pequenos. Com a rotina corrida por conta do trabalho e das atividades escolares das crianças, as opções mais acessíveis são as atrações próximas de casa.
Mas que tal fugir um pouco da correria da cidade grande? O interior de São Paulo possui vários atrativos para os seus filhos e garante a diversão da família inteira. Confira abaixo alguns dos lugares mais procurados para o lazer infantil.

Fazenda do Chocolate – Itu

Apesar do nome, o parque não tem somente o doce como principal chamativo. Além de mostrar como é feito o chocolate artesanal – que também pode ser comprado na loja do local – as crianças têm a oportunidade de interagir com os animais da fazenda, como vacas e porcos, e até mesmo ver de perto bichos silvestres, como a arara e algumas espécies de répteis.

www.fazendadochocolate.com.br

fazenda do chocolate

Magic City – Suzano

Para quem já está procurando uma alternativa para as férias de verão, o Magic City é um parque aquático imenso com atrações para todas as idades. Tobogãs, playgrounds aquáticos, ofurôs e piscinas aquecidas garantem a diversão de toda a família.

www.magiccity.com.br

Magic city

Hopi Hari – Vinhedo

Um dos únicos parques de grande porte do interior de São Paulo, o Hopi Hari atrai milhares de pessoas em busca de entretenimento. Com brinquedos separados em espaços temáticos, como o Velho Oeste, o parque apresenta atrações para todas as idades que irão garantir um pouco de adrenalina para aqueles que adoram aventuras.

www.hopihari.com.br

Hopi_Hari2

Paraíso das Aves – Itatiba

Para quem gosta de ensinar sobre os animais, esse zoológico dedicado para as aves é uma ótima opção. Ele possui mais de 100 espécies de pássaros e o visitante ainda poderá ver macacos, micos-leões e até um serpentário.

www.zooparaiso.com.br

Paraíso das aves

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários