Rede Hoteleira de Brasília se Destaca pela Qualidade!

Por Equipe Passagem Barata | 21 dez 2012

A capital federal do país pode parecer, em um primeiro momento, um lugar sem muitos atrativos turísticos, afinal, ela é bastante jovem (pouco mais de 50 anos), e a intensa vida política lhe dá um aspecto mais sério e prudente.

Brasilia

Mas tudo isso não passa de um equívoco, já que a cidade possui pontos turísticos que chamam a atenção, como sua arquitetura imponente, os quais muitos prédios importantes foram desenhados pelo arquiteto Oscar Niemeyer, entre eles, o Palácio da Alvorada (moradia oficial do presidente da república), o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e a Catedral de Brasília. Outra obra que atrai muitos turistas é a ponte Juscelino Kubitschek, instalada sobre o Lago Paranoá, um dos principais pontos de lazer de Brasília.

Palácio do Alvorada

Além dos pontos turísticos, outro fato que desperta o interesse de muitos visitantes são as boas condições oferecidas pelas empresas aéreas, como passagens baratas, diversas rotas diárias e horários flexíveis de viagens. Por ser a capital federal, o aeroporto internacional da cidade recebe voos diários das principais cidades, tanto do Brasil quanto do exterior.

Aeroporto de Brasilia

Chegando à cidade, o visitante pode escolher entre os bons hotéis em Brasília. Como a cidade sempre recebe muitos viajantes, seja para turismo ou para negócios diplomáticos, a rede hoteleira local é bem estruturada e planejada. No entanto alguns lugares merecem ser destacados, conheça-os:

– Um dos hotéis mais conhecidos da cidade é o Nacional, inaugurado exatamente no primeiro aniversário de Brasília (21 de abril de 1961). Com 347 apartamentos elegantes e confortáveis, o local já recebeu grandes personalidades mundiais, como a Rainha Elisabeth II da Inglaterra, os presidentes Jimmy Carter (Estados Unidos) e Antônio R. Eanes (Portugal), além de outros chefes de estado. Ele oferece muitos serviços aos hóspedes, que vão desde simples compras à marcação de passagens, todos com um excelente padrão de qualidade e segurança;

Hotel Nacional

– Já o Esplanada Brasília se destaca pela localização, próximo a Esplanada dos Ministérios. O estabelecimento conta com 85 apartamentos sofisticados e aconchegantes, todos equipados com internet sem fio, televisores com tela LCD e ar-condicionado. O local possui ainda 3 centros de eventos com ótima infraestrutura, ideais para acomodar diversos tipos de recepções.

Esplanada

– Outro hotel bastante requisitado na capital federal é o Golden Tulip Brasília Alvorada, com 448 apartamentos à disposição. Localizado próximo a importantes pontos turísticos da cidade, como o lago Paranoá, o Palácio da Alvorada e do aeroporto internacional Presidente Juscelino Kubitschek, o hotel apresenta arquitetura cosmopolita, assinada pelo renomado Rui Ohtake.

Golden Tulip Brasília Alvorada

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários