Turismo Praia de Maresias – Um Paraíso do Surfe

Por Equipe Passagem Barata | 25 jun 2010

Turismo Praia de Maresias - Um Paraíso do Surfe

A cidade histórica de São Sebastião, situada no estado de São Paulo é mais uma das belas cidades que encontramos no Brasil.

Repleta de cultura e história a cidade ainda conserva parte de suas arquiteturas coloniais e guarda em seu museu uma parte da história do país. É dona de uma riqueza natural exuberante composta por cachoeiras, florestas, praias, rios entre outras atrações que encantam os turistas.

Entre tantas atrações turísticas oferecidas pela cidade, o que mais atrai inúmeros visitantes diariamente à cidade são as praias. A Praia de Maresias, por exemplo, é internacionalmente conhecida, pois oferece matas, águas limpas, areias brancas e ondas grandes, formando um cenário perfeito para as competições de surf.

Suas ondas já foram aproveitadas em etapas de campeonatos mundiais de surf e são utilizadas durante o ano todo para competições menores.

Além dos surfistas a praia agrada também a quem procura sossego e relaxamento com sua paisagem perfeita.

Com uma excelente infraestrutura para o turismo, Maresias oferece as mais diversas baladas que fazem a alegria dos turistas que buscam um pouco de azaração e divertimento, barzinhos para os que procuram um ambiente mais sossegado para conversar, excelentes restaurantes que oferecem os mais variados pratos nacionais e internacionais para os que procuram uma boa comida e hotéis de primeira qualidade que oferecem os mais variados serviços e preços a fim de atender a todas as necessidades e gostos.

Maresias é um dos pontos de turismos sofisticados do Brasil, que atrai não só os turistas anônimos, mas artistas e pessoas de alta posição social.

Um roteiro excelente para todo e qualquer viajante, um lugar que reúne as mais diversas culturas e pessoas de uma forma harmônica e alegre.

Para você que não conhece é uma dica para a sua lista de lugares a conhecer, e para você que já conhece um pequeno lembrete de como é bom estar na praia de Maresias.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários