Os 10 Melhores Resorts All Inclusive do Brasil

Por Equipe Passagem Barata | 12 jun 2013

Grand Paladium Imbassaí

Imagine se hospedar em um hotel de luxo, com tudo incluso no pacote – alimentação, bebidas e passeios. Isso é possível nos Resorts All Inclusive, que vêm fazendo sucesso no país. Conheça 10 resorts dessa categoria no Brasil.

Bourbon Cataratas:

O resort está localizado no Paraná – próximo às Cataratas do Iguaçu. Além de passeios pela hidroelétrica, o hotel oferece quartos amplos, SPA, salão de beleza, festas temáticas, circuito gastronômico e muitas outras facilidades. A melhor época para se hospedar no local é durante a primavera e verão, devido à alta incidência de chuvas, que contribuem com o espetáculo maravilhoso das quedas d’água das Cataratas.

Club Med Itaparica:

O local fica a cerca de uma hora de barco da capital baiana e proporciona paisagens espetaculares aos hóspedes, assim como restaurantes, piscinas, cascatas, toboáguas, passeios e festas noturnos.

Club Med Trancoso:

O resort está localizado na paradisíaca Praia de Trancoso (BA). Oferece quadras de golf; piscinas com bar; quartos amplos; monitores para crianças; berçários; sala de descanso, cinema e informática; festas temáticas e passeios pela região. O verão é a melhor estação para curtir a programação do hotel, porém, o outono e o inverno também são vantajosos e com preços acessíveis.

Costa do Sauípe:

O resort foi um dos primeiros a oferecer o sistema “tudo incluso” no Brasil. Está localizado há cerca de 70 km de Salvador e oferece quartos de luxo, piscinas, SPA, praça de alimentação, quadras esportivas, monitores para crianças e bebês, passeios pela região e festas temáticas à noite. Aproveite os pacotes promocionais oferecidos pelo hotel, que costumam ter mais de 30% de desconto.

Costa do Sauípe Resort

Costa do Sauípe Resort

Costão do Santinho:

Localizado em Florianópolis, o resort fica em meio à natureza preservada, oferecendo paisagens maravilhosas. Oferece quartos e chalés, piscinas, passeios pela capital catarinense, shows com artistas famosos, festas animadas, sala de cinema, brinquedoteca e outros serviços. Os preços são mais acessíveis na baixa temporada – que vai de maio a outubro.

Enotel Resort:

O hotel localizado em Porto de Galinhas (Pernambuco) tem quartos luxuosos, piscinas naturais, quadras esportivas, brinquedoteca, festas animadas, passeios, esportes radicais e muito mais.

Enotel Resort

Enotel Resort

Grand Paladium Imbassaí:

Resort localizado próximo à Praia dos Coqueiros – a 70 km de Salvador. O hóspede conta com piscinas, quartos confortáveis e luxuosos, SPA, quadras poliesportivas, passeios pela região e outras atrações. As diárias são caras em feriados e na alta temporada e caem cerca de 20% de maio a outubro.

Iberostar Bahia:

O local fica na Praia do Forte (BA) e oferece quartos com vista privilegiada, quadras de golf, circuito gastronômico, passeios para a Praia da Baleia e diversas outras comodidades.

Salinas do Maragogi:

O hotel é considerado um dos mais luxuosos do país e está localizado na Praia de Maragogi (AL). Oferece quartos de luxo, vista para o mar, piscinas naturais, ótimos restaurantes e bares, casa noturna, passeios pela região, SPA, salão de beleza, monitores para crianças, berçário e esportes radicais. Verão, primavera e feriados são as melhores datas para conhecer o resort, porém, os preços são mais altos.

Vila Galé Cumbuco:

Localizado a 35 km de Fortaleza (Ceará), o incrível resort dispõe de chalés espaçosos, mobiliados e com varandas.  Também há passeios nas dunas das praias da região, monitores para crianças e bebês, piscinas com bar, SPA e show noturnos. Há diversos restaurantes e bares.

Os preços variam de acordo com o local, porém, geralmente, as diárias praticadas em alta temporada são a partir de R$ 800 – e na baixa temporada (maio a outubro), esse valor pode ter queda de até 30%. Pacotes para mais de dois dias também costumam ser mais vantajosos.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários