Os Melhores Resorts do Brasil – O Melhor para Lazer e Entretenimento

Por Equipe Passagem Barata | 19 jun 2012

A cada ano, o Brasil tem aumentado sua rede hoteleira, com o intuito de fortalecer o turismo interno e o turismo internacional. Por conta disso, tem aumentado, também e de forma sistemática, o número de resorts por aqui, empreendimentos hoteleiros de alto padrão, que abrigam uma série de benefícios, além do hotel, como boa gastronomia, lazer e entretenimento.

Rio Quente

Na região Centro Oeste, o melhor resort se encontra na cidade turística de Rio Quente, em Goiás. Ele foi certificado recentemente como o melhor resort da América do Sul. Envolto pela natureza, com 18 nascentes nas proximidades, o Rio Quente Resorts oferece excelentes acomodações, gastronomia, academias, SPA, lazer e acesso ao Parque Aquático Hot Park, um dos mais renomados do país.

Sauípe Class

No Nordeste, dois resorts chamam a atenção por estar em paraísos naturais do nosso país. O Sauípe Class, na Mata de São João, Bahia, e o Club Med Trancoso, em Trancoso, também na Bahia. Além de todo o conforto e lazer oferecido, como quartos amplos, SPA, lazer, os dois resorts estão localizados em paisagens praticamente intocadas que proporcionam belas vistas e diversão.

Meliá Angra Marina & Convention Resort

Em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, além de belas praias e uma agitada noite, você também encontra o Meliá Angra Marina & Convention Resort. O resort se encontra exatamente ao lado de uma costa do mar, com águas cristalinas, privacidade e conforto. O resort ainda oferece espaços de lazer e opções como SPA e bons restaurantes.

Bourbon Cataratas Convention Resort

No paraíso das cataratas, em Foz do Iguaçu, se encontra o Bourbon Cataratas Convention Resort, estrategicamente localizado entre os principais pontos turísticos da cidade. Nele é possível aproveitar as belas paisagens locais e o ótimo serviço oferecido nas acomodações e em todo o complexo. A gastronomia também é um ponto forte desse resort em Foz do Iguaçu.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários