Pacote de Viagem – Organize sua viagem através dos Pacotes de Viagens

Por Equipe Passagem Barata | 31 mar 2010

O pacote de viagem atualmente condiz com o perfil de cada cliente, pois este escolhe os tipos de plano que prefere. Além de ser uma ótima forma de economizar dinheiro em viagens e de encontrar facilidades em achar programas que o cliente escolher.

Os pacotes de viagens são planos que incluem quase todos os detalhes necessários para uma boa viagem, como hotéis, locomoção, atividades, segura e etc, eles são feitos por planos com os mais variados preços (obviamente o preço depende de diversos fatores como o local escolhido para a viagem, os serviços que foram incluídos e etc) e serviços para melhor atender aos seus clientes.

Você pode comprar os pacotes de viagem por agentes de turismo, operadoras de turismo e até mesmo por empresas da internet. É importante se informar sobre a empresa antes de comprar qualquer pacote de viagem, lembrando que fotos e propagandas não são indicadores de qualidade e competência na área. Pesquise se o agente de turismo está cadastrado na EMBRATUR e procure na lista do PROCON se há reclamações de alguém sobre a empresa.

Existem vários tipos de pacotes de viagens. Os principais são: os planos nacionais (onde você conhece melhor o seu país), os internacionais (que são de muito interesse a quem deseja ver a cultura de outros povos e também serve para quem deseja se aperfeiçoar numa língua estrangeira), além de cruzeiros e muitos outros tipos dependendo das necessidades de cada cliente e dos planos oferecidos pelas empresas.

Os preços dos pacotes podem variar bastante, eles dependem do plano (em número de dias, hotéis, quantidade de pessoas no plano, preço do seguro, o guia turístico etc), mas elaboramos uma lista com preços médios, conforme apresentamos a seguir:

É possível fazer ótimas viagens com o preço médio entre mil e quinhentos e três mil reais indo para a Amazônia, Fernando de Noronha, Natal e Fortaleza, Foz do Iguaçu e outras regiões brasileiras, por exemplo. O preço das viagens internacionais varia também. Com mil e quinhentos reais você consegue boas estadias no chie e em outros países da América latina. Com o preço na média de dois mil a quatro mil reais por pessoa, como para Madrid, para Las Vegas, e para a Florida.

Os pacotes são excelentes opções para viajar pagando em valor mais baixo (com direito a parcelas), e ele também economiza tempo e trabalho (pois oferecem todos os processos da viagem quase prontos ao cliente). Então, aproveite e confira nos sites e nas operadoras de turismo para fazer uma boa viagem. Aproveite as promoções e as temporadas do pacote de viagem, conforme seu gosto, para fazer o passeio que deseja.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários