Companhias Aéreas Disponibilizam Ônibus Gratuito

Por Equipe Passagem Barata | 26 mai 2011

Para quem sempre viaja de avião, seja viagens de trabalho ou mesmo viagens de turismo, o mais incômodo e desgastante ao passageiro é a ida ao aeroporto, que muitas vezes é feita com o carro próprio que precisa ser estacionado no aeroporto, serviço com custo bastante desagradável. Além de desgastante, esse tipo de situação gera muito desconforto e gastos para o passageiro. Pensando na comodidade e no conforto de seus passageiros, as companhias aéreas criaram o serviço de ônibus executivo. Este serviço possui como objetivo transladar seus passageiros de um lugar ao outro, como o trajeto entre o Aeroporto Internacional de Congonhas e o Aeroporto de Guarulhos (Aeroporto André Franco Montoro) em São Paulo.

Ônibus Gratuito

Este sistema de ônibus executivo funciona como um ônibus gratuito para as pessoas que vão viajar de avião. Portanto para as pessoas que quiserem utilizar este serviço, basta apresentar ao motorista uma cópia da passagem aérea impressa. As companhias aéreas que possuem este tipo de serviço de ônibus executivo são a Gol, TAM e Webjet, sendo estes transportes diretos entre os aeroportos.

O trajeto tem um tempo estimado de mais ou menos uma hora. Porém, em horários de pico, ele pode ter uma duração maior. Por isso, é necessário sempre verificar como esta o trajeto, quais são os horários destes ônibus e fazer o cálculo para chegar ao aeroporto sempre com antecedência, normalmente calcula-se uma hora de antecedência para voos nacionais e no mínimo duas horas de antecedência para voos internacionais.

Além de possuírem muitas vantagens, estes ônibus gratuitos oferecem ao passageiro conforto e também a despreocupação com qualquer tipo de problema que possa acontecer no trajeto. Este serviço, além de ser muito utilizado por paulistanos que viajam frequentemente, é excelente para aquelas pessoas que são inseguras e que não querem gastar muito dinheiro com o serviço de táxi.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários