Passagem Aérea Para Palmas

Por Equipe Passagem Barata | 13 mai 2010

Gol

Como falamos na semana passada, a equipe do Passagem Barata vai tentar manter vocês leitores informados sobre as cidades que fazem aniversário para que possam tirar proveito da Promoção Você Faz a Festa da Gol Linhas Aéreas.

Dia 20, na semana que vem é aniversário da Capital de Tocantis. Então na quinta feira que vem a Passagem Aérea Para Palmas sai de graça e você só paga o vôo de volta. Confira mais sobre:

Palmas – “Capital Ecológica”

Palmas foi projetada preservando áreas ambientais, além disso, nela foram construídas boas praças, hospitais e escolas. É a Segunda capital mais segura do Brasil e a mais nova do país. A cidade é um dos grandes pontos turísticos do Brasil.

Palmas

Brasileiros e até mesmo turistas estrangeiros visitam diariamente Palmas. Os excursionistas e passeantes que passam pela cidade, podem apreciar vários pontos turísticos, como por exemplo:

O Parque Cesamar

Parque Cesamar

A Praia Da Graciosa

Praia Graciosa

A Praia Da Prata

Praia Da Prata

As Cachoeiras Da Região De Taquaruçu

Cachoeiras Da Região De Taquaruçu

Ilha Canela

Ilha Canela

Fonte Luminosa

Fonte Luminosa

Feira do Bosque

Feira do Bosque

A estação mais quente do ano, o verão, ocorre entre os meses junho e agosto, esse período é alta temporada da capital, pois as praias estão apropriadas para banho, mergulho e contemplação, enquanto nos demais estados brasileiros predomina o inverno. Em palmas estão situados principais eventos turísticos de Tocantins, onde ocorrem muitos espetáculos tanto os nacionais, regionais, e também campeonatos esportivos e náuticos.

Turismo

A capital possui reservas ecológicas, cachoeiras e praias fluviais ainda intactas, belezas naturais que compensam ser apreciadas.

Reservas Ecologicas

Apesar desses encantos de Palmas, a cidade ainda é um “canteiro de obras”, e atraí milhares de pessoas, em busca de oportunidade de emprego, a intenção destes, é migrar para a mais nova “capital das oportunidades” e crescer juntamente com a cidade.

Emprego

Se tratando do desenvolvimento da capital de Tocantins, o setor de turismo surge como uma das partes a ser muito explorada por seus administradores. Isso é bom tanto para a cidade, quanto para seus turistas, pois além das belezas naturais da região, os turistas e a própria população vão poder encontrar na cidade bons hotéis, boa gastronomia entre outros serviços.

Belezas Naturais

Palmas ainda tem um cuidado especial com seu povo, e oferece a toda família opções de lazeres gratuitos, como praças, parques, bosques, onde as pessoas podem caminhar e se exercitar. O meio ambiente ganha também um cuidado mais que especial da Prefeitura de Palmas. A ideia principal é conservar a natureza. Na cidade de Palmas, que é uma das mais arborizadas do País, anualmente, são plantadas cerca de um milhão e 500 mil mudas de plantas ornamentais, distribuídos em lugares como, passeios públicos, canteiros, Jardins e calçadas públicas.

Lazer

Palmas é uma cidade encantadora e apta para receber os mais diversos tipos de turistas, possui uma boa infraestrutura de hotelaria. Desde hotéis econômicos (mas confortáveis) a hotéis mais luxuosos e até casas rurais. Ou quem preferir pode conhecer a capital e se hospedar em boas pousadas, situadas frente para o mar ou situadas no centro da capital. Enfim, há opções para todos os bolsos, o importante mesmo é conhecer Palmas, sua história, sua cultura e relaxar e se divertir.

Hotel

 

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários