Passagem Barata WebJet – Viajar de Avião Ficou Fácil

Por Equipe Passagem Barata | 06 mai 2011

Antigamente viajar de avião era um luxo que poucas pessoas podiam usufruir, mas, nos dias atuais, a realidade é totalmente diferente, já que, voar ficou bem mais fácil, acessível e seguro.

passagem barata webjet

De 2002 a 2010, o número de passageiros de avião aumentou 115%, enquanto o de passageiros de ônibus diminuiu 31%. Segundo uma pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo, em 2011, a quantidade de pessoas que optam pelo avião em viagens interestaduais excedeu a de viajantes que preferem o ônibus. No ano passado, foi registrado no Brasil 66 milhões de passageiros de avião em ligações entre estados, número que cresceu 10% já nos dois primeiros meses deste ano.

Uma das razões para o número de passageiros aéreos ter aumentado é que os vôos ficaram mais seguros. Com o avanço tecnológico foi possível fazer a automação das aeronaves para prevenir acidentes por erro humano. De acordo com um levantamento realizado pela Organização da Aviação Civil Internacional (Oaci), a proporção de acidentes em 1990 era de 19 a cada 10 milhões de vôos. Em 2008, caiu para 4 a cada 10 milhões.

Além disso, as empresas aéreas passaram a oferecer mais destinos, mais horários de partidas, mais conforto e passagens com um preço muito mais acessível. A WebJet – Linhas Aéreas Econômicas, por exemplo, oferece passagem barata o ano inteiro para diversos lugares como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Porto Seguro, Maceió e Recife. Para verificar todos os destinos, as tarifas, os horários e nunca perder as promoções da Passagem Barata WebJet basta ficar atento e sempre consultar o site www.webjet.com.br.

Hoje em dia não existe mais desculpa para não viajar de avião. Não importa se a viagem é a negócios ou a passeio, quem não vai preferir mais segurança, conforto, economia de tempo e dinheiro?

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários