Melhores Destinos Para Passar o Dia Dos Pais

Por Equipe Passagem Barata | 06 ago 2010

E esse final de semana já é o Dia dos Pais!

Comemorado no segundo domingo de agosto é um dia em que as famílias costumam se reunir e festejar a presença dessa pessoa tão importante em nossas vidas.

Entrega de presentes, jantares, almoços e viagens são algumas das formas que elas encontram de demonstrar carinho, amor e afeto aos pais.

Viajar é uma excelente opção para comemorar o dia dos pais, quebrar a rotina num local bonito e aconchegante ao lado das pessoas que amamos.

Gramado oferece paisagens e lindas e um ótimo descansoSegue-se abaixo uma lista de alguns dos Melhores Destinos para Passar o Dia dos Pais:

1 – Gramado– Para os amantes do inverno, Gramado é uma cidade perfeita para o domingo dos pais, pois oferece atrações tranquilas, propícias para serem realizadas em família como visitar suas praças, seus belos lagos, suas cachoeiras, a vila do papai Noel entre outras.
Uma das mais belas cidades do Rio Grande do Sul que apresenta hotéis e restaurantes de excelente qualidade.

São Lourenço e seu parque das águas são uma ótima pedida no dia dos pais

2 – São Lourenço – Ideal para quem gosta de lugares sossegados. Oferece atividades como passeios de charrete e cavalos, trilhas, o parque das águas e o centro hidroterápico. É muito procurada por suas águas medicinais. Situada em Minas Gerais, acolhe seus visitantes com suas especialidades da culinária mineira e excelentes hospedagens.

3- Joanópolis – Para realizar roteiros ecoturísticos e aproveitar o dia dos pais, Joanópolis, localizada no estado de São Paulo apresenta cachoeiras belíssimas, picos e pedras que compensam as caminhadas por trilhas com suas exuberantes visões e a represa Jaguari que é um cenário lindo. Tendo o ecoturismo como uma de suas principais atividades econômicas a cidade investe em infra -estrutura para receber turistas com qualidade.

4 – Arraial do Cabo – Com águas cristalinas e areias brancas, Arraial do Cabo, situado no estado do Rio de Janeiro, convida os amantes da natureza a conhecer suas praias que apresentam um ecossistema marinho de grande variedade onde se pode encontrar desde pinguins até os mais diversos corais. Uma boa opção para os pais que querem comemorar seu dia com uma atividade emocionante, conhecendo um pouco da vida debaixo da água.

As praias de Alter do Chão convidam o turista a se banhar5 – Alter do Chão – Situado no Pará, apresenta praias de areias brancas rodeadas pelo rio Tapajós que com suas águas cristalinas convida os turistas a se banhar. Um excelente roteiro de viagem para os pais que procuram cultura e belezas naturais, situado no Pará, Alter do Chão oferece atrações para toda a família.

6 – Recife – Situada no estado de Pernambuco, Recife apresenta praias lindíssimas de águas cristalinas e areias brancas, com atrações turísticas para a família toda, ideais para os pais que procuram praias belas e atividades náuticas.

7- Fernando de Noronha – Compreende uma paisagem paradisíaca, com praias de grande beleza e um ecossistema de grande riqueza. Sendo uma área de preservação ambiental é o paradeiro ideal para os pais que buscam o contato com a vida, a natureza, e atividades tranquilas. Pertencendo também ao estado do Pernambuco, oferece condições ideais para o turismo.

areia branca e águas cristalinas em Barreirinhas no Alagoas8 – Barreirinhas – Onde encontramos o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Contrastando dunas brancas e águas límpidas, o cenário é belíssimo, perfeito para os amantes das belezas naturais.

São muitas as cidades turísticas que o Brasil oferece entre as históricas, ecoturísticas e culturais, sendo assim, além desses excelentes roteiros citados podem ser encontrados muitos outros.

Uma viagem para comemorar o dia dos pais é um presente que se torna inesquecível, uma forma de demonstrar todo seu amor dando algo que ficará para sempre em sua memória.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários