Os parques aquáticos mais incríveis do mundo

Por Equipe Passagem Barata | 24 fev 2014

Uma excelente opção para crianças e adultos, os parques aquáticos são ótimos para os dias quentes de verão e primavera. Além disso, eles deixaram de ser simples lugares com piscinas grandes e trampolins e, a cada temporada, inovam nos recursos para a diversão dos visitantes. Confira abaixo alguns dos mais incríveis.

Happy Magic – Pequim – China

Depois das Olimpíadas de Pequim, em 2008, a China soube aproveitar o “Cubo D’Agua” que sediou os esportes aquáticos da competição. São 77 mil metros quadrados totalmente tomados por piscinas, tobogãs e até mesmo um rio para descer com boias. Ele é considerado o maior parque aquático da Ásia e impressiona pelo design e cores que enfeitam o ambiente.

Happy magic

Water World – Denver – Estados Unidos

O maior parque aquático do país, conta com mais de 42 atrações espalhadas pelos seus 250 mil metros quadrados. Seu tamanho permite que tenha áreas temáticas, como “O Mundo de Wally” e “A Viagem ao Centro da Terra” inspirada no livro de Júlio Verne.

Water world

WhiteWater World – Coomera – Austrália

Esse parque é feito para quem gosta de sentir adrenalina enquanto se diverte. Com tobogãs e escorregadores de vários tipos e tamanhos, há opções para todos da família, incluindo o “Super Tubes Hydrocoaster” de 18 metros e com curvas parecidas com a de uma montanha-russa.

white water world

Wet’n Wild, Vinhedo, SP – Brasil

Um dos parques mais famosos do Brasil, o Wet’n Wild tem uma área de 160 mil m² cheio de atrações para crianças e adultos, como a piscina com ondas e o Lazy River, que é uma piscina que flui calmamente pelo parque inteiro!

WetNWild_Aereas_051

Tropical Islands – Brandenburg – Alemanha

Uma ilha tropical no meio do inverno alemão, isso é possível no Tropical Islands. Transformado em parque a partir de um hangar, ele conta com uma praia artificial e uma pequena floresta. Seus 66 mil metros quadrados são climatizados para fazer que seus oito mil visitantes diários se sintam em um país tropical.

tropical islands

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários