Turismo – Destinos Para Fugir do Inverno

Por Equipe Passagem Barata | 13 jul 2010

Enquanto muitas pessoas esperam o inverno, outras esperam que ele passe o mais depressa possível, afinal nem todos apreciam o clima do inverno. Muitos não gostam do inverno, e vêem no frio um dos seus piores inimigos, pois durante esse período a pele acaba ficando mais sensível, as pessoas acabam comendo mais, devido ao frio ocorrem mais conglomerado em ambientes fechados e em decorrência disto as doenças virais são mais comuns. Como o inverno não agrada a todos muitos optam por fugir do frio e acabam viajando para lugares onde o inverno é mais ameno e as temperaturas mais estáveis.

Entre os destinos mais procurados para quem quer fugir do frio, temos:

Porto de Galinhas, PE: mesmo durante o inverno a cidade apresenta temperaturas mais elevadas, além disso, a população é muito agradável e hospitaleira, e existem várias opções de hotéis e pousadas que possuem preços mais acessíveis. Todas essas características aliadas ao esplendor da paisagem local vão fazer sua viagem valer à pena.

Natal, RN: a região possui atrativos para todos os gostos, um dos atrativos de maior sucesso são as dunas, e outra característica marcante é a grande presença da cultura popular na região. A cidade apresenta um clima ameno, temperatura geralmente superior a 25°, e grande parte dos dias ensolarados.

Itacaré, BA: localizada na Bahia, esta cidade é um dos destinos mais procurados devido a suas praias de beleza extraordinárias, e a toda infra-estrutura oferecida aos visitantes, que encontram na região desde pousadas simples e pitorescas a resorts luxuosos.

Praia da Pipa - Turismo - Destinos Para Fugir do Inverno

Praia da Pipa, RN: um dos lugares mais procurados por surfistas e mergulhadores é esta praia que pertence ao município de Tibau do Sul. Temperaturas elevadas no inverno e uma grande presença de animais aquáticos são os elementos que diferenciam esta praia das demais, a conexão homem natureza aqui é muito grande, chegando a ocorrer interações entre os mergulhadores e animais como golfinhos.

Num país tão grande e tropical como o Brasil, escapar ao frio não é uma tarefa muito difícil, basta pesquisar bem e ver qual destino mais se enquadra no que você procura para aquecer o seu inverno, e fugir de uma vez do frio.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários