Turismo na Europa – Conheça os Lugares mais Visitados da Europa

Por Equipe Passagem Barata | 18 abr 2012

O continente europeu é um dos lugares mais visitados por turistas no mundo, com diversas cidades e pontos interessantes para serem visitados. Com uma variedade incrível de atrações, as agências de viagens organizam com frequência pacotes turísticos para a Europa, oferecendo passagens aéreas baratas, indicações de hotéis para hospedagem, programa turístico com os principais pontos a serem visitados, entre outras opções. Conheça a seguir algumas cidades para turismo na Europa e algumas de suas atrações.

frankfurt

Entre os países mais procurados para o turismo está a Itália. Com cidades cheias de histórias marcantes e pontos memoráveis, todo turista deveria conhecer pelo menos uma delas. Florença, por exemplo, chama a atenção pelas esculturas marcantes, como a Estátua de Davi. Já Veneza caracteriza-se pela própria cidade: sua arquitetura exala a arte que tanto caracteriza o país. Mas nenhuma das duas se compara a Roma. Palco de inúmeros eventos da história, a capital italiana oferece conteúdo o bastante para um longo programa turístico.

Paris

Outra capital na Europa que conquista muitos turistas é Paris. A torre Eiffel, os arcos do triunfo, os campos Elíseos e a Catedral de Notre Dame são alguns exemplos excelentes de lugares a se visitar na capital francesa.

Turismo na Europa

 Outros lugares para turismo na Europa, pelas suas características únicas e eventos especiais, são Istambul, capital da Turquia, com o magnífico Castelo das Sete Torres; Cracóvia, na Polônia, que apresenta um centro histórico considerado patrimônio cultural da Unesco; Frankfurt, na Alemanha; Praga, capital da República Tcheca, com sua histórica Charles Bridge e arquitetura clássica; Barcelona, na Espanha, sede da majestosa academia de música catalã; e Viena e Salzburgo, na Áustria, repletas de catedrais e museus imensos, como a clássica Catedral de Salzburgo e os concertos de Viena. Para quem tiver a oportunidade, é possível ainda realizar uma excursão por todos esses locais.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários