Chegou o Inverno? Aproveite Para Viajar!

Por Equipe Passagem Barata | 20 jul 2010

Chegou o inverno?A tendência é ficarmos mais preguiçosos no frio. A vontade é de ficar quentinho embaixo do cobertor, tomar um chocolate quente, levantar mais tarde e comer mais. Mas pra quem cria coragem para fazer planos nesta época do ano, existem as mais variadas vantagens. No inverno diversas cidades oferecem ótimos programas para turistas. Restaurantes especializados em foundues, esportes de inverno, vinhos, chocolates.

As cidades montanhosas são as mais procuradas. Campos do Jordão, por exemplo, está na 41ª edição de seu festival de inverno. Nesta época a cidade oferece diversas atrações, como shows e apresentações de dança. O centro da cidade é repleto de restaurantes com pratos especiais para o inverno, bebidas quentes, opções de vinhos e cervejas. A badalada noite de Campos do Jordão também é uma ótima pedida pra quem gosta de curtir a vida noturna.

Monte Verde também é um destino frequente dos turistas de inverno. Há muitas opções de passeios, caminhadas e trilhas. A cachoeira dos Pretos, a apenas 30 km da cidade é um show a parte. Se você gosta de andar a cavalo, pode alugar um e fazer lindos percursos observando a natureza. A gastronomia da cidade também conta com diversas opções de todos os preços. Há inclusive uma casa de chá, com opções de sopas, café colonial e outros quitutes.

Aproveite o inverno para viajarPara quem quer fugir do frio, o Nordeste é o destino perfeito. O frio quase não chega por lá e nessa época do ano os preços caem muito. Arraial da Ajuda possui praias maravilhosas, além de espetáculos especiais para o inverno. Nessa época você pode aproveitar mais a natureza, as praias ficam mais vazias e calmas.

Fernando de Noronha é uma das mais belas paisagens do nosso país. No inverno os preços ficam muito em conta, e você pode aproveitar para mergulhar, curtir a praia e quem sabe até observar golfinhos! São diversas ilhas com muitas opções de passeios e outros programas incríveis.

Os destinos são muitos, o importante é sair debaixo do cobertor e aproveitar o inverno!

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários