Férias no Interior – Sossego e Contato com a Natureza

Por Equipe Passagem Barata | 18 jan 2012

Viajar para Interior SPQuer fugir da correria do dia a dia, descansar e entrar em contato com a natureza? Então confira algumas opções de férias, programas calmos e relaxantes para você recompor as energias e se divertir com a família e os amigos.

Uma das cidades do interior de São Paulo onde você merece passar as férias é Brotas. Localizada a 248 quilômetrosda capital do estado, Brotas oferece todos os tipos de esporte radicais que você pode imaginar. Quem for apaixonado por aventura e ecoturismo vai amar os passeios de quadricículos, mountain bike, kayak rafting, canoagem, off Road, tirolesa, arvorismo, boiacross, cavalgadas e trilhas para caminhadas. Os visitantes também podem tomar banho de cachoeira, conhecer a areia que canta (nascente de água que emitem som ao serem esfregados na mão), saborear comida da fazenda servida nos restaurantes da cidade e, para completar as típicas férias no campo, repousar em maravilhosos hotéis fazendas, resorts e pousadas da região.

Outro destino muito interessante para quem pretende passar as férias e fazer viagem barata no interior de São Paulo é Avaré. A cidade localiza-se a263 quilômetros da capital e oferece um dos mais conhecidos espaços para camping do país. Os visitantes que preferirem mais conforto podem se hospedar em diversos resorts e hotéis fazenda que a cidade apresenta. As atrações turísticas locais consistem em trilhas, pescaria, cavalgadas, passeio no horto Florestal, banho em rios e represas, entre outros programas ao ar livre.

Quem prefere ainda mais calma e sossego deve procurar estâncias turísticas como Águas de Lindóia, Ibirá e Termas dos Laranjais (Olímpia). Essas pequenas cidades do interior apresentam termas de águas minerais e medicinais onde as pessoas podem relaxar em deliciosos banhos de imersão e se divertir em parques aquáticos.

Agora que você já conhece diversos destinos legais para viajar barato nas férias , escolha o que mais lhe agrada, faça suas malas e embarque nessa aventura.

 

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários