Lugares para Viajar com as Crianças

Por Equipe Passagem Barata | 03 jun 2013

Disney World

Realizar viagens com as crianças é sempre um programa divertido e agradável. Há várias opções de lugares interessantes para conhecer, no Brasil e no exterior, onde é possível desfrutar de bons momentos em família. Veja alguns deles.

Destinos

Uma sugestão é visitar o Beto Carrero World, em Santa Catarina. O parque temático tem 14 km² e apresenta zoológico, arquipélagos, pedalinho, passeio de helicóptero, shows com histórias de velho oeste e disputas. Também é possível se aproximar de onças e cavalgar. Destaque para ambientes fascinantes, como o Castelo das Nações e Acqua – onde acontece uma simulação de um naufrágio; para a Casa do Sorvete, uma grande e deliciosa sorveteria e para o Programa Mamães e Filhotes, onde os visitantes podem conhecer e observar a relação entre mães e bebês de diversas espécies animais.

Beto Carrero World

Beto Carrero World

Outra dica é ir para o Beach Park, em Porto de Dunas – Ceará. O local é um dos maiores parques aquáticos da América Latina e oferece grandes toboáguas repletos de curvas; cachoeiras artificiais; piscinas com ondas; esportes radicais na água; parquinhos dentro de piscinas, com gangorras, escorregadores e balanças; e shows com animais, como focas e leões-marinhos. É possível se hospedar no próprio parque ou nas redondezas.

Beach Park

Beach Park

Mais um destino é a Pousada do Rio Quente, em Goiás. O lugar oferece lagos com as famosas águas quentes – ideais para relaxar ou brincar com as crianças. Ainda há passeios por cachoeiras, onde é possível praticar esportes como canoagem e rapel.

Já quem pretende ir para o exterior, o destino mais tradicional e procurado é a Disney World. O lugar é encantado por personagens da Disney e atrações incríveis, como castelos, apresentações musicais, desfile e brinquedos: roda gigante radical, trem fantasma e muitos outros.

Cuidados

Lembre-se de garantir a segurança dos pequenos durante a viagem, mantendo-os sempre por perto. É importante levar blusas, trocas de roupas e água sempre que sair para passeios. Além disso, mantenha as crianças com pulseiras de identificação, com os seus dados ou do local onde a família estará hospedada – para facilitar o reencontro, caso os pequenos se percam no passeio.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários