Viagem dos Sonhos – Comece Economizando nas Passagens

Por Equipe Passagem Barata | 16 jan 2012

Viaje Gastando PoucoPara você que quer fazer aquela viagem dos sonhos, mas não tem muito dinheiro para gastar, o negócio é tentar economizar de toda a maneira começando pelas passagens. Pesquisar acessando sites de empresas aéreas e comparando preços (há alguns específicos nessas comparações) é uma boa sugestão, pesquise também na internet várias vezes antes de comprar qualquer passagem e de preferência em dias diferentes, pois geralmente as melhores tarifas são nas terças e quartas-feiras, mas fiquem atento, algumas empresas criam ofertas em outros dias da semana e que acabam rapidamente.

Há empresas que fazem leilões, geralmente realizados toda semana entre 00h e 22h pela internet e comprando os bilhetes de ida e de volta o custo sairá menor. Mas se mesmo assim não estiver valendo a pena, procure em algumas grandes operadoras, porque elas geralmente têm voos fretados fazendo com que o preço caia e mesmo em épocas de grande movimentação você ainda pode conseguir um pacote onde o valor será o mesmo do que se comprassem somente as passagens.

Disponibilize tempo para fazer suas pesquisas, pois é muito importante ler as regras de cada promoção oferecida para que não haja nenhuma surpresa ruim mais tarde, esse tempo gasto, além disso, poderá fazer diferença entre pagar mais ou menos pelo mesmo passeio.

Outro bom conselho é cadastrar seu e-mail no site voecomdesconto.com, pois além de dar várias dicas de desconto em voos, te avisa quanto a atualizações de promoções das companhias aéreas brasileiras.

Nada suficientemente bom nessa vida vem sem um pouquinho paciência e desprendimento de algum tempo, portanto é possível sim gastar bem menos, mas o bom e barato com certeza irá exigir um pouco mais de esforço, então não dê bobeira e corra atrás, as boas oportunidades estão aí sempre esperando que alguém as encontre, mas para isso é necessário que se criar o ensejo e de chegar à frente do seu concorrente.

Gostou? Então compartilhe

Deixe seus comentários